Curta nossa fanpage!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

BEA ANTECIPADO 11/2015


33 comentários:

Anônimo disse...

M Deus que BEA triste, quando vc pensa que vai melhorar, vem um retrocesso gigantesco, vamos melhorar o baixar os preço, pois as coisas estão ficando difíceis

Anônimo disse...

ninguém quer comprar as peças da vitrine, e esse bea é tão desmotivador. kkkk

Anônimo disse...

Esse bea e muito desanimador cm tantas peças bonitas colocaram esse ai

Anônimo disse...

esses BEA tá cada vez mais pior, até onde vai chegar kkkk..... precisa urgentimente de voltar os BEA de antes......por favor né vamos ter mais um pouco de consideração com as consultoras.

Anônimo disse...

não gostei esses incentivos esta cada vez pior.

GIL disse...

NOSSA, ESSE BEA FOI DECEPCIONANTE, NEM INTERESSE DE VENDER NÓS TEMOS COM UM BEA DESSE

Unknown disse...

sem comentario...

Unknown disse...

Desmotivador

Unknown disse...

Desmotivador

Unknown disse...

Desmotivador

Anônimo disse...

Espero q na outra vitrene coloquein um bea mais em conta pq esse ae n vale a pena sair de casa pra tentar vender

Anônimo disse...

alguem tem a revista inteira?

Anônimo disse...

Horrivel!!!Nem adianta se esforçar...Desanimador!!

Anônimo disse...

Ainda dar tempo mudar esse bea horroroso!!

Unknown disse...

O que seria do azul, se todo mundo gostasse somente do amarelo? O bom vendedor oferece, demonstra o seu produto como se ele fosse o único, o melhor do mercado, pois dessa forma o seu cliente enxergará o seu produto. Mas se o seu pessimismo for mais forte que a vontade de vencer, de vender, as pessoas realmente olharão p o produto como se ele fosse o mais horroroso do universo. Menos Mi mi mi e mais otimismo.

Anônimo disse...

Eh mas esse daí se passamos a um dia falando os clientes ainda n se convenceram pq esse aí e feio de doe n tem pra correr

nany nunes disse...

Com a crise no Brasil a tupperware coloca um BEA desmotivador. Sem comentarios, tantas reclamações a poucas atitudes.

Unknown disse...

Uhullll adorei dua resposta .....pra mim tudo lindoo vou vender concerteza 👍

Unknown disse...

Uhullll adorei dua resposta .....pra mim tudo lindoo vou vender concerteza 👍

Unknown disse...

Uhullll adorei dua resposta .....pra mim tudo lindoo vou vender concerteza 👍

Anônimo disse...

adogoo vou vender rapidinho.

Unknown disse...

Como vou oferecer para meus clientes aquilo que não acredito que seja bom?
Primeiro a marca tem que me convencer.

manumotivadora disse...

cada um tem seu gosto né mesmo.eu achei lindo

manumotivadora disse...

eu amei vou ficar e pra mim

Sidineirodriguesmenezes disse...

Tá um preço absurdo muito caro olha que eu plástico se fosse ouro então

Sidineirodriguesmenezes disse...

Tá um preço absurdo muito caro olha que eu plástico se fosse ouro então

Sidineirodriguesmenezes disse...

Tá um preço absurdo muito caro olha que eu plástico se fosse ouro então

Sidineirodriguesmenezes disse...

Tá um preço absurdo muito caro olha que eu plástico se fosse ouro então

Anônimo disse...

Realmente e muito caro, deveria baixar o preço, assim venderiamos bastante

Unknown disse...

Gennnte, eu estou apaixonada por esse BEA. Cada um tem seu gosto <3

Anônimo disse...

Parabéns Tupperware pela escolha.
A meses não compro nada porque sempre a mesma merda desanimadora de rosa, roxo e vermelho. A revista é cheia dessa cores decepcionantes.
Nós homens gostamos de tuperware também, saiba a empresa que vende produtos no azul, no verde, no amarelo e no preto.
Mais um vez, parabéns pelo BEA Azul,
vou encomendar ele todinho para mim com minha prima revendedora, e compra-lo.
e podem colocar sempre BEA nessas cores, nós homens agradeceremos

Anônimo disse...

desmotivador foi aquele rosa ridiculo mes passado, esta lindo esse BEA,

Anônimo disse...

Acha caro?
Compre plasvale de 5 pila então